CARLOS ALBERTO É: PASTOR, (Com cursos de Teologia), JORNALISTA, PROFESSOR, ESTUDOU DIREITO ATÉ O 8º PERÍODO (Na Faculdade de Sergipe-FaSe), TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO, E FOI UM DOS MAIORES LÍDER DE MOVIMENTO ESTUDANTIL EM LARANJEIRAS.

Ação e Realização

Atualizado em 17/07/2020


QUANDO FUI PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO POVOADO MACHADO RECEBEMOS DA CIMESA VÁRIOS MÓVEIS E ELETRODOMÇESTICOS QUE DOAMOS A COMUNIDADE  












QUEREMOS AGRADECER AS VOCALISTAS PATRÍCIA E A PRISCILA POR TODAS AS VEZES QUE PRECISEI DELAS PARA LOUVAREM AO SENHOR EM FESTAS GOSPEL QUE REALIZAVA EM LARANJEIRAS, ELAS  NUNCA NEGARAM 









DENUNCIAMOS EM 2017 A ENCHENTE QUE DEU NO BECO DA BAIUCA POR CONTA DA LAGOA QUE FICA NESSE LUGAR











DENÚNCIA DE POLUIÇÃO NA CIDADE DE LARANJEIRAS


Fizemos uma denuncia contra a poluição da fábrica de cimento em Laranjeiras por ela está poluindo a cidade e inclusive do Povoado Machado – um local mais vizinho a essa fábrica. Eu, Carlos Alberto e Marcos, e, aproveitando da oportunidade Everaldo também juntos fizemos a denuncia na reportagem.






NO SOCIAL: REDUTOR DE VELOCIDADE FOI COLOCADO NA ENTRADA DO MACHADO



Houve uma denuncia de que os veículos passam em alta velocidade justamente na entrada do Povoado Machado. Quando ainda era presidente, Carlos Alberto oficializou ao DER para verificar possibilidades da instalação do Redutor de Velocidade neste local. O gerente do DER esteve presente, o vereador Luciano também e outros amigos. Conforme vemos na imagem do jornal e depois de alguns dias esse redutor de velocidade foi colocado. Jerson do Machado levou o oficio e fez todo intercâmbio entre  Associação e o DER


Mais informações, clique nesse link... Redutor de Velocidade





No Social: Situação precária dos moradores no final do Machado

isso foi por volta de 2014 a 2015

Carlos Alberto foi presidente da Associação do Machado e viu a situação dos moradores do final da rua nas proximidades do antigo dona titina e juntamente com a diretoria da associação a época foi pedir ao gerente da fabrica de cimentos que fosse jogar aterro naquele local que estava um lameiro dificultando os moradores trafegarem bem como as crianças que iam para a escola.
O gerente de imediato negou dizendo que era serviço de assistencialismo mas Carlos Alberto insistiu no pedido e o senhor Joaquim, responsável pela mineração interviu na conversa e foi favorável ao pedido dizendo que era possível levar o solo cimento para aplanar a rua conforme vocês veem nas fotos o Antes – como estava e o Depois – como ficou.
Essa foi uma luta que, se Carlos desistisse, o local poderia estar passando por diversas dificuldades até hoje. 

Mais informações clique no link Situação difícil







RELIGIÃO: Show com Marcos Antônio é realizado diante das dificuldades


Melhor e maior evento realizado pela Unimel onde o diácono á época Carlos Alberto, conseguiu realizar juntamente com a diretoria aconteceu em 2011. Na época o presidente era o Pastor Miguel, o diácono Carlos Alberto era o secretário-geral. Esse evento foi muito polêmico, pois se realizou debaixo de fortes chuvas e o palco foi instalado nas proximidades da quadra da antiga delegacia sob lamas (em frente a igreja do galo) e os quase cinco mil participantes não desistiriam ficando até o fim aos louvores do renomado e cantor Marcos Antônio.
Carlos Alberto estava lá e foi citado pelo cantor como “secretário de eventos”, além da diretoria composta a época pelos pastores: Pr. Miguel, Pr. Agusto, Pr. Fábio Menezes, Pr. Valmir e os Presbíteros Humberto Alves e Cleber.


Mais informações, clique no link Show com Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário