CARLOS ALBERTO É: PASTOR, (Com cursos de Teologia), JORNALISTA, PROFESSOR, ESTUDOU DIREITO ATÉ O 8º PERÍODO (Na Faculdade de Sergipe-FaSe), TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO, E FOI UM DOS MAIORES LÍDER DE MOVIMENTO ESTUDANTIL EM LARANJEIRAS.

Minha história

Atualizado em 26/06/2020

Histórico 

Nascido e criado em Laranjeiras sempre militei em movimentos. Mas foi quando saí do exército brasileiro que tudo começou, ou seja, minha história política. Em 1990 entrei no PSDB assumindo a função de vice-presidente e, em 1991 cheguei  a ser presidente por mais de 10 anos nesse partido.  Saí do PSDB e fui presidir o PMN onde fiquei pro apenas dois ou três anos. Fui candidato por três vezes. Uma pelo PSDB em 2000, outra pelo PT em 2012 e a última pelo PRTB em 2016. Em ambas me posicionei numa situação boa, pois na primeira fui mais votado que algumas lideranças sindicais que foram candidatas, ex-vereadores; a segunda chegue a ter 170 votos e a segunda com 199 votos. Claro, como pode ver, não cheguei a ser eleito, mas a luta continua.  

Se você quiser saber mais um pouco sobre minha história em outros setores, clique no link História de Carlos Alberto  


Em 2000

Fui líder estudantil em um dos maiores Movimento Estudantil de Laranjeiras onde liderava grêmios estudantis e a União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras. Nesta época viajávamos para diversos Estados brasileiros participando de Congressos e Encontros juvenis. Em Laranjeiras a movimentação era grande tanto fora como dentro das escolas.

Em 2012

Quando fui candidato pela segunda vez, já não militava mais no movimento Estudantil. Já havia me convertido ao evangelho e atuava como diácono. Nesta época realizava muitos eventos gospel pela União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras pois atuava como secretário desta entidade. Um dos maiores eventos foi o do Cantor Marcos Antônio – o negão abençoado, em 2011, tendo um público de quase cinco mil pessoas presentes debaixo de fortes chuvas. Depois vieram outros eventos tidos como Dia da Bíblia e Semana Evangélica.

Em 2016

A terceira vez que fui candidato, já como pastor os eventos já não eram mais evidentes, e pouco se fez em prol dos eventos gospel. Os governantes pararam de dar apoio e tudo parou. Mas mesmo assim, ainda foi possível realizar dois eventos gospel independentes: o Dia da Bíblia – que aconteceu em  10/12/2016 e você pode acessa clicando no link Dia da Bíblia 2016  e o Dia do Pastor, realizado em  30/09/2017, que você pode acessar clicando no link Dia do Pastor 2017. Nessa época eu era pastor-presidente da União dos Ministros de Laranjeiras, a UNIMEL.

Eleições de 2020

Hoje, mais uma vez quero ser candidato e não sei quantos votos vou ter porque não tenho reduto eleitoral, patrocinadores. Não tenho dinheiro nem recursos para tal.  Uma coisa eu sei: Quem irá votar em mim, terá certeza de que se trata de uma pessoa simples e humilde e que é Ficha Limpa. Será um voto consciente!  

Também sei que posso ter 10 votos pingados como posso ter  1.000 (mil) votos, pois comparando com os que estão sendo  e que tem dinheiro, eu não sou pior do que nenhum deles.  

Quanto aos que muitos vão fazer, que é prometer, prometer e prometer. A minha promessa é só uma: Lutar em favor dos pobres e dos necessitados, conforme está escrito na Bíbla: "Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados.(...); defenda os direitos dos pobres e dos necessitados", Provérbios 31.8-9.


Se você não sabia, passe a saber agora... Eu serei candidato a Vereador nesta eleição de 2020. 


Veja abaixo algumas fotos sobre minha pessoa...

CARLOS SEUS MAIS DE 30 CURSOS E NO MOVIMENTO ESTUDANTIL


Carlos Alberto sempre preocupou-se com a sua formação, embora em muitos casos não tiveram tantos avanços. Ele não ficou parado no tempo. Estudou uma coisa e outra, cursou  direito e não teve a oportunidade de terminar chegando até o 8º período. Concluiu Teologia, e ainda fez curso para professor de Escola Dominical. Essa imagem mostra ele em Natal, recebendo o Certificado de Formação de Facilitadores de Missão Integral – um curso para se ter noção sobre a missão da igreja e discipulado discípulos realizado em Natal – Rio Grande do Norte.
Veja todos os Certificados de Carlos, hoje pastor Carlos: SEUS CERTIFICADOS.
bem como dá uma olhadinha nos recortes de jornais quando ele era militante do Movimento Estudantil em Laranjeiras, clique nesse link Recortes de Jornais

Mais informações, clique no link Movimento Estudantil







RELIGIÃO: CARLOS ALBERTO CHEGA A SER PRESIDENTE DA UNIMEL E REALIZA DOIS EVENTOS


Carlos era diácono, e já realizava reuniões com pastores onde liderava essas reuniões que eram em prol dos eventos públicos na cidade através da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a UNIMEL. Depois do seu primeiro presidente, o pastor Miguel, veio o Pastor Fábio e depois ele foi ser o presidente, onde realizou dois eventos independentes dos recursos do governo que foram o Dia da Bíblia em 2016 e no final do seu mandato uma Homenagem foi feita a todos os pastores no Dia do Pastor em 2017.



Mais informações, clique no link Carloschega a ser presidente da UNIMEL







Carlos era diácono e na Igreja Nacional Abrigo de Deus ele foi ungido pastor. Nesse período ele se colocou a disposição do bispo Luciano e da igreja.


Mais informações, clique no link de diácono a pastor




NO EXÉRCITO: CARLOS ALBERTO TEM O NOME DE GUERRA DE SOLDADO ALBERTO

Carlos Alberto em 1987 entrou no Exercito Brasileiro. Ele era bem magro e estudava a 7ª serie no colégio João Ribeiro em Laranjeiras. Ninguém jamais esperava que o mesmo fosse servir ao exercito, mas foi isso que aconteceu. Em Laranjeiras quando viram fardado logo chamaram de “Soldado Mirim”, por ser de estatura baixa e parecia um adolescente como outro qualquer. Mas Carlos pegou o apelido que é o nome de guerra, de Soldado Alberto. Lá pode ter algumas vantagens que muitos não tinham, por exemplo: sair apaisana onde so podia sargento. E passou a ser cozinheiro dos soldados, mas logo, por a comida ser boa passou a ser cozinheiro dos oficiais. O soldado Alberto saiu do quartel em 1989 passando dois anos.
A época não podia participar de política, mas mesmo assim ele em todos os comícios em Aracaju estava lá participando. Era uma ordem do comando do 28 BC. Depois que saiu do exercito entrou logo em um partido político ficando na função de vice-presidente depois e em pouco tempo tornou presidente do PSDB em 1990;


Mais informações, clique no link No Exército Brasileiro



CERTIFICADOS E CAPACITAÇÃO 


Caso tenha interesse, clique no link para conhecer os cursos e eventos que participei em “Meus Certificados



Nenhum comentário:

Postar um comentário