CARLOS ALBERTO É: PASTOR, (Com cursos de Teologia), JORNALISTA, PROFESSOR, ESTUDOU DIREITO ATÉ O 8º PERÍODO (Na Faculdade de Sergipe-FaSe), TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO, E FOI UM DOS MAIORES LÍDER DE MOVIMENTO ESTUDANTIL EM LARANJEIRAS.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Com as mãos, podemos muito em uma batalha principalmente espiritual

Nesta sexta-feira, estaremos pregando levando um assunto mais que interessante: As suas mãos. Deus nos deu poder e autoridade para que através dela saísse poder e tudo que fizermos com elas possa ser abençoado. Ele disse: “O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus”, Deuteronômio 28.8. Ou seja, quando você usa sua as mãos seguindo uma determinação do Senhor, aonde você coloca-las tudo se torna abençoado, ou será uma bênção.

É importante sabermos que o que Deus fala, tudo se cumpre! Mas se cumpre na vida daquele que aceita e que acredita nesse poder e que tem fé no que o todo poderoso o El Shaday faz. E é nesse sentido, que estaremos nesta sexta, dia 18/12, as 19 horas, realizando o culto Reunião do Fortalecimento Espiritual para aqueles que creem e querem alcançar uma bênção do Senhor. Faremos dessa noite, a Noite do Clamor e levantemos nossas mãos para alcançarmos o milagre tão sonhado em nossas vidas.

A bíblia nos fala que Moisés em uma batalha contra os Amaleques quando ele levantava as mãos o seu povo (os Israelitas) venciam, mas quando abaixava seu povo perdia (Êxodo 17.11).  Então veja o poder que Deus nos dar sobre nossas mãos! Faremos esse clamor levantando nossas mãos suplicando a Deus misericórdia sobre nossas vidas e em busca de uma bênção ou um milagre. Mas se você ficar em casa nada vai acontecer, portanto, sinta-se convidado e participe desse momento glorioso.

Não precisa ter medo, tudo que estaremos fazendo é para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo, e Ele quer que nós alcancemos a vitória e sejamos abençoados principalmente no campo espiritual. Só depende de você!

 

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário